Claudeci Sampaio

Claudeci Sampaio

Eu sò mim lembro do ultimo presidente do regime militar joão figueredo eu era garoto 13 anos mais mim lembro era muito calmo o meu ceara. hoje voltou os tempos Jovelino Bispo Vieira de canguaço anda um bando de homen armados de fuzil chegua numa cidade citea a cidade estoura os bancos e vão embora são conhecidos aqui no nordeste como o novo canguaço estou escervendo isso aqui com medo. nos tempos dos militares do figueredo eles ja tinha cido mortos e uma vergonha.

Deixe um comentário

