Gilberto Bizerra Romão

Gilberto Bizerra Romão

Aos 57 anos tenho saudade dessa época. menor pego na rua depois das 22:00h era recolhido e os pais chamados. Sou da cidade vermelha uma vez meu pai me pois de baixo de um banco de pedra no jardim da praia e me pedia para não sair até que ele me chamar. Assim o fiz e depois de algumas cacetadas em quem não tinha como provar o que fazia meu pai veio me buscar.
Nuca tive problemas! Hoje sou obrigado a concordar que eles foram incompetentes e o povo sem educação, tai a Dilma como prova.disto.

Deixe um comentário

